Filme final de Evangelion ganha data de estreia no Prime Video

Quarto filme vem acompanhado dos três anteriores

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Amazon Prime Video anunciou a estreia do quarto e último filme de Evangelion, intitulado Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time. Os filmes anteriores também chegarão à plataforma.

No filme em anime, Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. Eles precisam restaurar a cidade em 720 segundos. Quando os EVAs da NERV aparecem, Mari precisa interceptá-los com a unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei andam pelo Japão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time é dirigido por Hideaki Anno, que comanda Kazuya Tsurumaki, Katsuichi Nakayama e Mahiro Maeda. O roteiro é de Hideaki Anno.

Os outros três filmes de Evangelion que chegam ao Prime Video são Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone, Evangelion: 2.22 You Can (Not) Advance e Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo.

Sinopses dos 3 filmes de Evangelion

“Marcada pelo Segundo Impacto, Tóquio III é atacada pelo Quarto Anjo, e o destino da humanidade fica nas mãos da Agência Especial do Governo NERV. O jovem Shinji Ikari é forçado a pilotar a EVA-01. Ele e Rei Ayanami, pilota da EVA-00, têm que lutar, mas o Sexto Anjo danifica a EVA-01. Misato Katsuragi planeja focar toda a eletricidade do Japão no canhão de pósitrons da EVA-01 para derrotar o Anjo”, diz a sinopse do primeiro filme.

“Mari pilota a Unidade-05 Provisória para derrotar o Terceiro Anjo. Asuka Langley-Shikinami e a EVA-02 derrotam o Sétimo Anjo. O Oitavo Anjo surge e ataca a sede da NERV. A EVA-03, ainda em testes, é tomada pelo Nono Anjo e Shinji vai à luta para detê-lo, mas descobre que Asuka está a bordo. Gendoh muda os controles da EVA-01 para o Dummy System e começa a lutar contra a EVA-03”, diz a sinopse do segundo filme.

“Shinji acorda após 14 anos a bordo da AAA Wunder, que pertence a uma organização anti-NERV fundada por ex-membros da NERV. Shinji ouve a voz de Rei vinda da EVA Mark.09, enviada para resgatá-lo, e sai da Wunder, indo para a NERV. Kaworu Nagisa mostra a Shinji a terra transformada. Ele descobre que salvar Rei desencadeou o Quase Terceiro Impacto, que causou os danos catastróficos na Terra”, diz a sinopse do terceiro longa-metragem de Evangelion.

Os quatro filmes de Evangelion estreiam em 13 de agosto, no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio