Surpresa

Filme fracassado de Chris Hemsworth está fazendo sucesso na Netflix

Conhecido por ser o Thor da Marvel, ator também conta com projetos que não tiveram muita sorte no cinema

O Caçador e a Rainha do Gelo foi um fracasso em 2016, com apenas US$ 165 milhões de bilheteria. Mas, o filme com Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, está fazendo grande sucesso na Netflix após entrar no catálogo nos Estados Unidos.

Também disponível no Brasil, O Caçador e a Rainha do Gelo está na 16ª colocação de filmes mais assistidos do mundo na Netflix. O longa supera títulos como, por exemplo, O Hobbit e Jumanji.

O filme de Chris Hemsworth foi considerado um fracasso por não ter conseguido o lucro esperado. O orçamento do filme foi de US$ 115 milhões, com um elenco de estrelas.

Além do ator de Thor, o filme tem ainda Charlize Theron, Emily Blunt, Jessica Chastain e Sam Claflin.

Vale dizer que o filme de fantasia também não foi um favorito da crítica. O Caçador e a Rainha do Gelo tem apenas 19% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes – e 45% do público, o que não melhora muito.

A Rainha e o Caçador de Gelo na Netflix

O filme de fantasia com Chris Hemsworth conta a história de duas irmãs místicas que se tornam rivais. Freya, com poderes de gelo, é traída por Ravenna.

Isso faz com que Freya se mude para o norte, onde começa a criar o exército dela. Freya tem uma lição a eles: não se apaixonar.

Eric e Sara, companheiros de guerra, quebram a regra e se apaixonam. Mesmo com a situação, eles se juntam a Freya para deter a irmã Ravenna.

Como imaginado, Chris Hemsworth, o Thor, é o caçador do título, Eric. O papel de vilã fica com Charlize Theron e Emily Blunt é Freya. Já a Sara do longa é Jessica Chastain.

O Caçador e a Rainha do Gelo pode ser conferido na Netflix. Já os filmes de Thor com Chris Hemsworth estão no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.