Volta por cima

Filme fracassado de Vin Diesel vira sucesso na Netflix e deve ganhar sequência

Tentativa inspirada nos quadrinhos de ator de Velozes e Furiosos pode ganhar continuação

Bloodshot, estrelado por Vin Diesel, faz sucesso na Netflix ao redor do mundo. Isso pode ajudar o filme a confirmar a sequência, mesmo depois de ter sido um fracasso nos cinemas em 2020, com bilheteria de apenas US$ 37 milhões.

Baseado em quadrinhos, o filme também foi prejudicado pela pandemia do coronavírus (covid-19). O prejuízo foi grande, uma vez que o orçamento, fora valores de divulgação, foi de US$ 45 milhões.

Na Netflix, o filme entrou em julho na lista dos 20 filmes mais assistidos ao redor do mundo. No Brasil, por enquanto, Bloodshot não está disponível no streaming, podendo ser visto em plataformas digitais.

Com o sucesso na Netflix, o filme fracassado de Vin Diesel pode enfim confirmar a sequência. No Instagram, no final de 2020, antes dessa marca importante, o ator já chegou a comentar que “tinha notícias boas para comentar” sobre o longa.

Além disso, a executiva Dan Mintz, CEO da DMG, disse que a produtora trabalha em uma sequência e que os números no streaming ajudaram nisso. Com isso, a marca na Netflix pode ser essencial para Bloodshot confirmar de vez a continuação, conseguindo bons acordos para o lançamento.

A história de Bloodshot

“Após ser brutalmente assassinado ao lado da esposa, o militar Ray Garrinson é trazido de volta à vida em um experimento secreto do governo. Aprimorado com nanotecnologia, ele se torna uma máquina super-humana de matar, que atende pelo nome de Bloodshot e não tem nenhuma memória de sua vida passada.

Mas, após uma série de eventos desencadearem essas memórias, Ray decide buscar vingança contra aqueles responsáveis pela morte de sua esposa”, diz a sinopse completa de Bloodshot.

Além de Vin Diesel, o elenco ainda trouxe Eiza González, Sam Heughan e Guy Pearce. A direção é de Dave Wilson.

Apesar de Bloodshot 2 estar em desenvolvimento, o filme não tem uma data de estreia. Ao mesmo tempo, a produção ainda precisa ser confirmada.

Bloodshot, com Vin Diesel, está na Netflix ao redor do mundo. No Brasil, o filme pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.