Filme horrível de terror é um dos grandes sucessos da Netflix

Terror chegou a ser o mais assistido da plataforma de streaming

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um filme de terror está fazendo muito sucesso na Netflix, mas não é o melhor exemplo de qualidade. What Lies Below (Perfeição Insondável) chegou a ficar no topo dos programas mais assistidos na plataforma nos EUA em abril de 2021, e depois ainda no primeiro semestre, dominou o Brasil quando chegou por aqui.

“Uma garota de 16 anos volta para casa do acampamento e descobre que sua mãe tem um novo namorado, com quem pretende se casar. No entanto, ele é um homem cujo charme, inteligência e beleza o fazem parecer que não é humano”, diz a sinopse do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme não é exatamente uma tragédia completa, mas acumula apenas 53% de aprovação no Rotten Tomatoes, com notas baixas no Metacritic. Isso certamente não justifica sua popularidade na Netflix.

Isso não é exatamente incomum quando se trata da Netflix. Muitas outras vezes, obras de qualidade duvidosa entraram para a lista de mais assistidos da plataforma. What Lies Below (Perfeição Insondável) é apenas mais um exemplo disso.

Com isso, fica clara a relevância do modelo de negócios de quantidade acima de qualidade da Netflix. É melhor ter mais conteúdo do que exatamente conteúdo bem avaliado.

Trata-se do longa-metragem de estreia de Braden R. Duemmler, que também assina o roteiro.

O elenco de What Lies Below conta com Ema Horvath, Troy Iwata, Danny Corbo, Mena Suvari e Trey Tucker.

What Lies Below (Perfeição Insondável) segue disponível na Netflix.

Netflix gasta fortuna em série de Kanye West

A Netflix comprou o documentário de Kanye West por uma quantia astronômica. A companhia gastou US$ 31 milhões pela obra, informa o Billboard.

Uma fonte próxima ao projeto diz que West tem sido filmado desde os anos 1990 em Chicago. O documentário foca na ascensão do ganhador do Grammy à fama, além do impacto do hip-hop da cultura estadunidense.

Além disso, o documentário da Netflix explora o relacionamento do mundo com as celebridades, segundo Breanna Bell, do Pop Culture.

O documentário será exibido em formato de minissérie. A produção é da Creative Control. Trata-se da mesma produtora por trás do documentário A Kid From Coney Island, também da Netflix.

Fontes afirmam que Kanye West não está diretamente envolvido com o projeto, mas deu sua aprovação à minissérie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio