No catálogo

Filme obscuro com Danna Paola, de Elite, está na Netflix

Fãs da atriz e cantora podem conferir um trabalho bem diferente dela em um besteirol

Danna Paola, conhecida por Elite, é atriz e cantora desde a infância. Até ser conhecida mundialmente por conta da Netflix, a artista teve inúmeros trabalhos. Um deles, bastante obscuro, está na plataforma, é o filme Lo más sencillo es complicarlo todo.

Com o papel em Elite, Danna Paola tirou o foco de outros trabalhos. Esse filme em questão foi lançado em 2018 e é bastante criticado.

Lo más sencillo es complicarlo todo é descrito como uma comédia besteirol. No IMDb, por exemplo, a avaliação do público é apenas de 3,8 estrelas – a nota máxima que o filme pode ganhar é 10.

O filme com a atriz de Elite segue uma jovem chamada Renata, que é super apaixonada por um apresentador de TV. Esse homem, amigo do irmão dela, conhece a mulher dos sonhos e Renata fará de tudo para separá-los.

O papel principal nesse filme que está na Netflix é da própria Danna Paola. Apesar de ser um filme obscuro dela, os fãs de Elite podem conhecer um trabalho diferente da atriz e cantora.

Danna Paola explica motivo de deixar Elite

A quarta temporada de Elite não conta com Danna Paola, a Lu. Chama atenção também que a atriz não apareceu nos curtas de Histórias Breves da série na Netflix.

Esses especiais trouxeram histórias após a terceira temporada com personagens que não aparecem no quarto ano. Entre eles, a Carla de Ester Expósito.

Em entrevista ao programa espanhol El Hormiguero, Danna Paola explicou o motivo de não voltar na série da Netflix. Assim como afirmou quando deixou o papel de Lu na terceira temporada, a atriz quer se dedicar a carreira como cantora.

“Sempre disse que vivia como Hannah Montana, me dividindo entre ser atriz e cantora. Gosto de trabalhar e dar 100% porque sou muito perfeccionista, mas não ia conseguir me dividir entre estar em Elite e ir para o estúdio. Senti que precisava pela primeira vez dar uma oportunidade para a minha música”, contou a famosa.

Danna Paola completou que percebeu que estava fazendo boas composições, o que a fez tomar a decisão sobre Elite.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. Lo más sencillo es complicarlo todo, com Danna Paola, também segue na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.