Trama divertida

Filme que reúne Jennifer Aniston e Paul Rudd está escondido na Netflix

Comédia romântica Viajar é Preciso traz enredo hilário ambientado em comunidade alternativa

Viajar é Preciso, uma ótima comédia romântica protagonizada por Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, e Paul Rudd, o Homem-Formiga do MCU, está disponível na Netflix. Ambientado após uma grande crise econômica, o filme traz uma história divertida e repleta de momentos tocantes.

O longa é uma produção de Judd Apatow, diretor de cinema bastante conhecido por comédias como O Virgem de 40 Anos, Ligeiramente Grávidos, Descompensada e O Rei de Staten Island.

O filme chegou aos cinemas em fevereiro de 2012, mas não se estabeleceu como um sucesso de bilheteria. Com um custo de produção de 35 milhões de dólares, Viajar é Preciso faturou apenas 24,2 milhões.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, aprovação crítica e elenco de Viajar é Preciso.

A trama e recepção crítica de Viajar é Preciso

Viajar é Preciso acompanha a história de um casal de workaholics, que troca a rotina complicada e agitada de Nova York pela tranquilidade de uma comunidade alternativa.

O filme foca principalmente na trama de George e Linda, um casal que leva vidas estressantes em Manhattan.

George aguarda ansiosamente para receber uma promoção em sua empresa, e Linda tenta vender um documentário para a HBO.

Em meio à crise econômica de 2007 e 2008, que fez falir diversas companhias, George acaba perdendo o emprego. Linda, por sua vez, falha em convencer os executivos da emissora a produzir seu documentário.

Na bancarrota, o casal não vê outra alternativa a não ser se mudar para Atlanta e morar com o insuportável irmão de George.

A caminho da mudança, o casal se depara com a Elysium, uma idílica comunidade de contracultura, vista como “hipponga” por muita gente.

No local, dinheiro, carreiras e até mesmo roupas são opcionais. Nesse universo divertido e relaxado, o casal decide passar um tempo na comunidade, com o objetivo de criar um novo estilo de vida e começar uma nova história.

Com o decorrer do filme, George e Linda entendem o valor das pequenas coisas, mas também se envolvem em divertidas confusões.

Em seu lançamento em 2012, Viajar é Preciso dividiu a opinião dos críticos. O longa garantiu 59% de aprovação no Rotten Tomatoes, e nota 53 no Metacritic.

“Não é tão engraçado como deveria ser, mas Viajar é Preciso se beneficia de um elenco extremamente talentoso e uma direção excelente de David Wain”, afirma o consenso crítico do site.

O elenco de Viajar é Preciso

Como já foi citado, o elenco de Viajar é Preciso é comandado por Paul Rudd no papel de George e Jennifer Aniston no papel de Linda.

Justin Theroux (Homem de Ferro 2) interpreta Seth, um sedutor morador da comunidade Elysium. Malin Akerman (Rock of Ages) vive Eva, a parceira de Seth.

Alan Alda (MASH) vive Carvin Wiggins, o proprietário hippie da comunidade.

Joe Lo Truglio, o Boyle de Brooklyn Nine-Nine, vive Wayne Davidson, um nudista que também reside na comunidade.

Kathryn Hahn, a Agnes de WandaVision, interpreta Karen. Jessica St. Claire (Space Force) interpreta Deena.

O ator e comediante Ken Marino vive Rick, o detestável irmão de George. Michaela Watkins (Search Party) dá vida à sua esposa Marisa.

O elenco de Viajar é Preciso é completado por Jordan Peele (Corra!), Lauren Ambrose (A Sete Palmos), Kerri Kenney-Silver (Reno 911), Linda Lavin (Santa Clarita Diet), Keegan-Michael Key (Key & Peele), Michael Ian Black (Another Period) e Michael Showalter (Um Verão Inesquecível).

Viajar é Preciso já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.