De tirar o fôlego

Filme quente com Jennifer Lopez está escondido na Netflix

Saiba tudo sobre o excitante longa O Garoto da Casa ao Lado

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix é a plataforma perfeita para encontrar os melhores longas do gênero! De sucessos aclamados por público e crítica a projetos relativamente desconhecidos, passando por produções independentes e hits internacionais, o serviço de streaming conta com projetos para todos os gostos.

Além de conquistar os fãs de suspense, a Netflix comprovou o sucesso de produções eróticas, principalmente após o lançamento de filmes como 365 DNI e Por Trás da Inocência, e séries como Sex/Life e Desejo Sombrio.

Muitos fãs não perceberam, mas a Netflix conta com um ousado filme de suspense com Jennifer Lopez “escondido” em seu catálogo.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e recepção crítica de O Garoto da Casa ao Lado!

A trama e recepção crítica de O Garoto da Casa ao Lado

Lançado originalmente em 2015, O Garoto da Casa ao Lado é um thriller erótico e psicológico, que tem tudo para deixar os fãs da Netflix sem fôlego – por diversos motivos.

O longa é uma criação de Barbara Curry, uma ex-advogada criminalista que produziu o roteiro com base em suas próprias experiências pessoais.

A direção ficou por conta de Rob Cohen, conhecido por filmes como Velozes e Furiosos e Triplo X.

O Garoto da Casa ao Lado acompanha a história de Claire, uma professora que se envolve em uma história marcada por sexo, mentiras e ameaças em meio à separação do marido.

A trama do longa começa quando o jovem sedutor Noah se muda para a casa vizinha de Claire, uma professora de ensino médio que havia acabado de se separar do marido.

A protagonista passa a flertar com o vizinho, e Noah rapidamente consegue conquistar Claire e passar cada vez mais tempo em sua casa – finalmente completando a sedução em uma intensa noite de paixão.

No entanto, quando Claire tenta dar fim ao relacionamento, Noah se torna violento e imprevisível.

O Garoto da Casa ao Lado não conquistou a crítica especializada, mas se tornou um grande sucesso de bilheteria. Com um orçamento de produção de apenas 4 milhões de dólares, o filme faturou 53,4 milhões com exibições mundiais.

No Rotten Tomatoes, o filme conta com a vergonhosa marca de 12% de aprovação. A opinião do público, no entanto, é diferente: 77% dos usuários do Google gostaram do longa.

“O Garoto da Casa ao Lado pode conquistar alguns fãs de thrillers de perseguição, mas para a maioria dos espectadores, o filme não chega nem mesmo ao nível ‘tão ruim que é bom’”, afirma o consenso crítico do site.

Jennifer Lopez, intérprete da protagonista Claire, foi indicada ao “prêmio” de Pior Atriz na edição de 2015 do Framboesa de Ouro. A atriz “perdeu” para Dakota Johnson, que interpretou Anastasia em 50 Tons de Cinza.

O elenco de O Garoto da Casa ao Lado

O elenco de O Garoto da Casa ao Lado é comandado por Jennifer Lopez, no papel da professora Claire.

Você provavelmente conhece a popstar por sua carreira musical, ou por performances em filmes como As Golpistas e Encontro de Amor.

Ryan Guzmán interpreta Noah Sandborn, o vizinho sedutor de Claire. O ator é conhecido por filmes como Ela Dança, Eu Danço e séries como 911: Lone Star.

John Corbett (Sex and the City) vive Garrett Peterson, o ex-marido de Claire. Ian Nelson (Teen Wolf) interpreta Kevin, o filho da personagem.

A estrela da Broadway Kristin Chenoweth interpreta Vicky Lansing, a melhor amiga de Claire. A atriz e cantora também é conhecida por participar de séries como Glee e American Gods.

O elenco de O Garoto da Casa ao Lado conta também com Hill Harper (The Good Doctor), Travis Schuldt (Community), Adam Hicks (Zeke and Luther), François Chau (The Expanse) e Bailey Chase (Buffy: A Caça-Vampiros).

O Garoto da Casa ao Lado já está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.