Filme quente da Netflix com Jennifer Lopez é de tirar o fôlego

O excitante longa O Garoto da Casa ao Lado está no catálogo da plataforma

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix é a plataforma perfeita para encontrar os melhores longas do gênero! De sucessos aclamados por público e crítica a projetos relativamente desconhecidos, passando por produções independentes e hits internacionais, o serviço de streaming conta com projetos para todos os gostos.

Além de conquistar os fãs de suspense, a Netflix comprovou o sucesso de produções eróticas, principalmente após o lançamento de filmes como 365 DNI e Por Trás da Inocência, e séries como Sex/Life e Desejo Sombrio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não perceberam, mas a Netflix conta com um ousado filme de suspense com Jennifer Lopez “escondido” em seu catálogo.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e recepção crítica de O Garoto da Casa ao Lado.

A trama e recepção crítica de O Garoto da Casa ao Lado

Lançado originalmente em 2015, O Garoto da Casa ao Lado é um thriller erótico e psicológico, que tem tudo para deixar os fãs da Netflix sem fôlego – por diversos motivos.

O longa é uma criação de Barbara Curry, uma ex-advogada criminalista que produziu o roteiro com base em suas próprias experiências pessoais.

A direção ficou por conta de Rob Cohen, conhecido por filmes como Velozes e Furiosos e Triplo X.

O Garoto da Casa ao Lado acompanha a história de Claire, uma professora que se envolve em uma história marcada por sexo, mentiras e ameaças em meio à separação do marido.

A trama do longa começa quando o jovem sedutor Noah se muda para a casa vizinha de Claire, uma professora de ensino médio que havia acabado de se separar do marido.

A protagonista passa a flertar com o vizinho, e Noah rapidamente consegue conquistar Claire e passar cada vez mais tempo em sua casa – finalmente completando a sedução em uma intensa noite de paixão.

No entanto, quando Claire tenta dar fim ao relacionamento, Noah se torna violento e imprevisível.

O Garoto da Casa ao Lado não conquistou a crítica especializada, mas se tornou um grande sucesso de bilheteria. Com um orçamento de produção de apenas 4 milhões de dólares, o filme faturou 53,4 milhões com exibições mundiais.

No Rotten Tomatoes, o filme conta com a vergonhosa marca de 12% de aprovação. A opinião do público, no entanto, é diferente: 77% dos usuários do Google gostaram do longa.

O Garoto da Casa ao Lado pode conquistar alguns fãs de thrillers de perseguição, mas para a maioria dos espectadores, o filme não chega nem mesmo ao nível ‘tão ruim que é bom’”, afirma o consenso crítico do site.

Jennifer Lopez, intérprete da protagonista Claire, foi indicada ao “prêmio” de Pior Atriz na edição de 2015 do Framboesa de Ouro. A atriz “perdeu” para Dakota Johnson, que interpretou Anastasia em 50 Tons de Cinza.

O elenco de O Garoto da Casa ao Lado

O elenco de O Garoto da Casa ao Lado é comandado por Jennifer Lopez, no papel da professora Claire.

Você provavelmente conhece a popstar por sua carreira musical, ou por performances em filmes como As Golpistas e Encontro de Amor.

Ryan Guzmán interpreta Noah Sandborn, o vizinho sedutor de Claire. O ator é conhecido por filmes como Ela Dança, Eu Danço e séries como 911: Lone Star.

John Corbett (Sex and the City) vive Garrett Peterson, o ex-marido de Claire. Ian Nelson (Teen Wolf) interpreta Kevin, o filho da personagem.

A estrela da Broadway Kristin Chenoweth interpreta Vicky Lansing, a melhor amiga de Claire. A atriz e cantora também é conhecida por participar de séries como Glee e American Gods.

O elenco de O Garoto da Casa ao Lado conta também com Hill Harper (The Good Doctor), Travis Schuldt (Community), Adam Hicks (Zeke and Luther), François Chau (The Expanse) e Bailey Chase (Buffy: A Caça-Vampiros).

O Garoto da Casa ao Lado já está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio