Top 10

Filme supera Sex/Life e Rua do Medo e domina Netflix

Na audiência geral, Céu Vermelho-Sangue surpreende e aparece na frente de produções que se tornaram populares

Céu Vermelho-Sangue é a grande surpresa de julho de 2021 na Netflix. O filme alemão supera produções populares como Rua do Medo, Virgin River, Eu Nunca e Sex/Life e conquista o primeiro lugar geral no Top 10 da plataforma até o momento dessa publicação.

Durante o período final de julho, a lista é conferida dessa forma no Brasil. Quando se trata apenas de séries, Sex/Life, Virgin River e Eu Nunca perdem no momento para Carrossel e Mestres do Universo: Salvando Eternia.

Entre os filmes, Céu Vermelho-Sangue bate A Última Carta de Amor, lançado no mesmo dia, em 23 de julho. Rua do Medo, que chegou a ter os três filmes no Top 10 em julho, fica apenas com o terceiro título, 1666, entre os mais vistos do momento.

Além do Brasil, o filme alemão ainda domina a Netflix nos Estados Unidos. No ranking ao redor do mundo, Céu Vermelho-Sangue também aparece no topo.

Vale lembrar que o Top 10 é atualizado diariamente, mas o domínio de Céu Vermelho-Sangue, mesmo que por alguns dias, é interessante.

Céu Vermelho-Sangue está na Netflix

O filme da Netflix é mais uma prova que a Netflix busca investir em variados gêneros para compor o seu catálogo, contando com obras de terror, suspense, comédia, ação e mais.

“Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo terrível para proteger o filho”, diz a sinopse oficial do filme.

A direção de Céu Vermelho-Sangue é de Peter Thorwarth, que assina o roteiro junto de Stefan Holtz. Thorwarth é mais conhecido por ter escrito A Onda.

O elenco do filme da Netflix conta com Graham McTavish, Dominic Purcell, Peri Baumeister, Roland Møller e Rebecca Dyson-Smith.

Céu Vermelho-Sangue pode ser conferido na Netflix. O mesmo vale para os filmes de Rua do Medo e as séries de Sex/Life, Virgin River e Eu Nunca.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.