No streaming

Filmes com ator de Vingadores fazem sucesso mundial na Netflix

Hoje conhecido por seu papel como Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch estrelou a trilogia O Hobbit como Smaug

De acordo com o Flix Patrol, os filmes da trilogia O Hobbit estão entre os 25 mais assistidos da Netflix ao redor do mundo no momento. A trilogia, pertencente ao universo de O Senhor dos Anéis, teve Benedict Cumberbatch (Vingadores: Ultimato) como um dos destaques, fornecendo a voz e a captura de movimentos de Smaug.

Mundialmente na Netflix, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada está atualmente no 8º lugar. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos aparece no 19º lugar, enquanto O Hobbit: A Desolação de Smaug vem logo atrás, em 20º lugar.

Vale lembrar que essas são suas posições no momento em que essa matéria foi escrita. Essas colocações mudam diariamente na Netflix.

Sucesso no streaming

Infelizmente, o Brasil não é um dos países nos quais a trilogia O Hobbit está disponível pela Netflix. Mas você ainda pode conferir os filmes pelo streaming, já que eles fazem parte do catálogo do Amazon Prime Video por aqui.

Além de seu papel como Smaug na trilogia O Hobbit, Benedict Cumberbatch é conhecido por seu papel como Sherlock na TV e atualmente interpreta o Doutor Estranho na Marvel. Além de ter estrelado Doutor Estranho, o ator também apareceu em produções do MCU como Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Ele retornará ao seu papel icônico em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O primeiro filme estreia em 16 de dezembro, enquanto o segundo chega em 25 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.