Reações

Gabriel Medina é comparado com Aquaman nos Jogos Olímpicos

Nas Olimpíadas de Tóquio 2020, surfista ficou sem medalha, mas recebeu carinho do público após imagem lembrar herói da DC

O surfista Gabriel Medina ficou sem medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 após perder a semifinal e a disputa do bronze. Mas, uma imagem do brasileiro dentro da competição ganhou comparação com o Aquaman de Jason Momoa, versão do cinema do herói da DC.

Em uma das competições, Gabriel Medina aparece parado com as ondas do mar japonês ao fundo. Logo, fãs do filme do Aquaman na DC, lançado em 2018, começaram as comparações.

Alguns lembraram uma imagem do próprio filme. Nela, Jason Momoa aparece de costas, ao mesmo tempo que as ondas também podem ser vistas ao fundo.

Nas Olimpíadas de Tóquio 2020, o surfe fez a estreia na modalidade. Gabriel Medina perdeu as duas etapas decisivas em decisões polêmicas da arbitragem, que deram maiores notas para Kanoa Igarashi (na semifinal) e Owen Wright (na disputa do bronze).

Mesmo assim, o Brasil levou o ouro na modalidade dos Jogos Olímpicos. Ítalo Ferreira venceu de Igarashi na final e levou o campeonato.

Veja abaixo as comparações dos fãs de Aquaman com o surfista Gabriel Medina.

Jason Momoa volta em Aquaman 2 nos cinemas

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.