Filme da DC

Gravação de The Flash é interrompida após acidente com moto do Batman

Membro da equipe foi hospitalizado

Recentemente vazaram vídeos do Batman em uma moto no set de The Flash. Agora, o filme da DC teve as gravações interrompidas após um acidente com essa mota.

O Glasgow Live (jornal escocês de onde o filme está sendo gravado) informou que o operador de câmera estava em uma moto gravando o Batman de costas, enquanto andava a alta velocidade.

Ele acabou colidindo com o dublê e foi parar embaixo da moto do Batman. Uma testemunha corroborou a informação, dizendo ao jornal:

“O operador de câmera estava na moto perseguindo a moto do Batman e foi parar embaixo dela”. A testemunha também disse que o membro da equipe foi levado para o hospital.

The Flash nos cinemas

Não foi informado o quanto o operador de câmera se feriu, tampouco por quanto tempo a produção ficará paralisada. Mais informações devem surgir nos próximos dias.

The Flash conta com direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. O roteiro é de Christina Hodson, de Aves de Rapina e Bumblebee.

O elenco conta com Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck, Ron Livingston, Kiersey Clemons, Saoirse-Monica Jackson e Sasha Calle.

The Flash está previsto para 4 de novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.