Fim da trilogia

Guardiões da Galáxia 3 tem história "mais pesada"

James Gunn promete muita emoção no filme da Marvel

James Gunn terminou seu trabalho em O Esquadrão Suicida e atualmente grava a série derivada do Pacificador, mas também já começou o desenvolvimento de Guardiões da Galáxia 3. Segundo ele, esse filme da Marvel terá uma história “mais pesada”.

Gunn na realidade já desenvolve Guardiões da Galáxia 3 há anos, mas interrompeu o trabalho quando foi demitido e contratado pela DC. Ele voltou ao comando quando foi recontratado pela Marvel, mas o projeto foi adiado para 2023.

“Ainda estou filmando Pacificador, mas estou começando a trabalhar em Guardiões da Galáxia 3”, disse Gunn à EW. “O roteiro de Guardiões da Galáxia 3 foi basicamente escrito há muito tempo”.

“Eu tenho brincado com ele de algumas maneiras ao longo dos anos, mas ele basicamente permaneceu o mesmo desde três anos atrás. É muito pesado, na verdade. É uma história mais pesada , então é um processo emocional a ser percorrido”, continuou o diretor.

Especial de Natal

Antes do filme da Marvel, ainda há o especial de Natal da equipe cósmica, que Gunn também dirige. Ele será exibido no Disney+ em dezembro de 2022.

“Escrevi isso há alguns meses e estou muito, muito feliz com isso. Vou filmar ao mesmo tempo que os Guardiões 3. Portanto, estamos usando alguns dos mesmos conjuntos. Acho que vai ser um bom especial”.

Guardiões da Galáxia 3 estreia em 5 de maio de 2023. Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir outros filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.