Esperança

Henry Cavill ainda pode retornar como Superman nos cinemas

David S. Goyer acredita que O Homem de Aço 2 pode acontecer

O roteirista David S. Goyer disse que Henry Cavill ainda pode retornar como Superman em O Homem de Aço 2. Goyer escreveu o roteiro do primeiro filme, além de ter trabalhado na trilogia do Cavaleiro das Trevas.

O primeiro O Homem de Aço foi bem na bilheteria mundial, tendo conquistado US$ 668 milhões, mas o filme ainda provou ser bastante divisivo dentre os fãs. Muitos não gostaram da forma como o Superman foi abordado no longa-metragem.

Recentemente, rumores passaram a circular sobre um reboot de Superman, com J.J. Abrams no comando, mas não ouvimos muito mais sobre o assunto.

Retorno de Henry Cavill como Superman

Dito isso, Goyer não descarta 100% a possibilidade de um segundo O Homem de Aço, especialmente após o sucesso de Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Acho que pode acontecer. Não estou envolvido nisso no momento. Ouvi os mesmos rumores que vocês, mas não estou ligado a isso. Deixei para trás quase que totalmente projetos relacionados a quadrinhos, fora Sandman, que não considero parte do universo DC normal”.

Por enquanto, infelizmente, não há qualquer informação sobre Henry Cavill retornar ao papel do Superman. Ele está ocupado no momento com The Witcher na Netflix, dentre outros projetos, como o reboot de Highlander.

Enquanto isso, ele pode ser visto em O Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça de Zack Snyder, todos disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.