Henry Cavill fracassou em teste ao ver ícone de Hollywood: “Esqueci como atuar”

Antes de ser o Superman, astro foi rejeitado para alguns papéis no cinema

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ser o Superman da DC, Henry Cavill teve um começo difícil em Hollywood. Uma das primeiras rejeições do ator foi em Bárbaros e Traidores. Tudo deu errado quando o artista viu Patrick Stewart, ícone de Hollywood, nos testes.

Bárbaros e Traidores foi lançado em 2003 como uma adaptação de O Leão no Inverno, clássico de 1968. Os testes aconteceram no início dos anos 2000, no começo da carreira de Henry Cavill.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Superman ainda lidava com a insegurança. Por isso, Henry Cavill admitiu ter se sentido pressionado ao estar na mesma sala que Patrick Stewart, na época em alta como o Professor Xavier dos X-Men – fora todos trabalhos conhecidos que fez antes.

“Eu estava atuando fazia três anos, eu estava incrivelmente nervoso em uma audição na frente de um ator do seu calibre. Eu passei semanas aprendendo as falas, e quando cheguei lá, entrei em estado de choque, o que fez eu falhar completamente”, contou o astro de Superman e The Witcher em entrevista com o próprio Stewart na Variety.

“Esqueci como atuar”, diz Henry Cavill

O ator relembrou como se sentiu com a falha. Mas, o teste serviu de aprendizado para Henry Cavill.

“Esqueci como atuar, então eu saí com o rabo entre as pernas”, contou o astro de Superman.

Mesmo com a falha, o ator de The Witcher voltou para um novo teste. Henry Cavill lembra das palavras do ícone de Hollywood, que o encorajaram a continuar na carreira de ator.

“Eu fiz outro teste. Não foi bom para conseguir o trabalho, mas foi bem melhor. Você disse, ‘Estou orgulhoso que você voltou’, o que me deu forças para continuar com a carreira e eu nunca mais esqueci disso”, revelou o astro.

Henry Cavill pode ser visto em The Witcher. A série chega com a segunda temporada em 17 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio