Publicidade

Novo papel

Henry Cavill será estrela de comédia romântica

Conhecido por Superman e The Witcher, ator deixa de lado um pouco o mundo de ação e fantasia

Publicado por Bruno Tomé

16/07/2021 09:14

Entre a ação e fantasia de Superman e The Witcher, Henry Cavill também fará comédia romântica. O astro foi confirmado como estrela de The Rosie Project.

No filme, Henry Cavill será o professor de genética Don Tillman. A trama foca na vida amorosa do cientista, que nunca consegue um segundo encontro depois de conhecer uma mulher.

Desesperado, ele cria o “Projeto Esposa”, que consiste em um questionário para achar a mulher perfeita. Don acredita que a pesquisa pode ajudar outros solteiros como ele.

O projeto, porém, toma um rumo inesperado quando Don se apaixona pela atendente de um bar chamada Rosie. Ela é completamente o oposto do questionário dele.

The Rosie Project tem a direção de Stephen Falk, de Orange is the New Black. O filme com Henry Cavill, que será gravado em 2022, é baseado no livro de mesmo nome de Graeme Simsion.

Enquanto isso, Henry Cavill volta em The Witcher

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade