Henry Cavill será estrela de comédia romântica

Conhecido por Superman e The Witcher, ator deixa de lado um pouco o mundo de ação e fantasia

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre a ação e fantasia de Superman e The Witcher, Henry Cavill também fará comédia romântica. O astro foi confirmado como estrela de The Rosie Project.

No filme, Henry Cavill será o professor de genética Don Tillman. A trama foca na vida amorosa do cientista, que nunca consegue um segundo encontro depois de conhecer uma mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperado, ele cria o “Projeto Esposa”, que consiste em um questionário para achar a mulher perfeita. Don acredita que a pesquisa pode ajudar outros solteiros como ele.

O projeto, porém, toma um rumo inesperado quando Don se apaixona pela atendente de um bar chamada Rosie. Ela é completamente o oposto do questionário dele.

The Rosie Project tem a direção de Stephen Falk, de Orange is the New Black. O filme com Henry Cavill, que será gravado em 2022, é baseado no livro de mesmo nome de Graeme Simsion.

Enquanto isso, Henry Cavill volta em The Witcher

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio