Henry Cavill tem reunião com a Marvel em Londres, diz site

Ator de The Witcher e Superman é um desejo antigo dos fãs do MCU

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Small Screen afirma que Henry Cavill e representantes da Marvel tiveram uma reunião em Londres, na Inglaterra. O ator teria sido visto entrando no escritório do estúdio “cercado por pessoas”.

Apesar dessa possível reunião, o site não consegue afirmar o motivo do encontro. A única informação é que Henry Cavill “conversou com algumas pessoas da Marvel” e queria que tudo fosse “pessoalmente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill é conhecido por The Witcher, na Netflix, e é o Superman da DC. Sem trabalhos confirmados como o Homem de Aço, o ator é frequentemente especulado na Marvel.

Apesar do rumor, a Marvel e o ator não comentaram se o encontro realmente aconteceu. Henry Cavill, em breve, chega com a segunda temporada de The Witcher.

The Witcher chega com mais na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio