Grande elenco

Henry Cavill terá filme com Samuel L. Jackson e Dua Lipa

Argylle é a nova franquia de espionagem do diretor de Kingsman

Henry Cavill, Samuel L. Jackson e Dua Lipa vão estrelar o novo filme de espionagem do diretor de Kingsman. Intitulado Argylle, o longa-metragem conta com direção de Matthew Vaughn.

Além do astro de The Witcher e de Vingadores, o elenco de Argylle, que dará início a uma nova franquia de filmes, conta com Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Bryan Cranston (Breaking Bad), Catherine O’Hara (Schitt’s Creek), e John Cena (Velozes e Furiosos 9).

A produção é do estúdio de Matthew Vaughn, MARV. Atualmente são planejados ao menos três filmes na franquia, que é baseado no livro de mesmo nome de Ellie Conway.

Baseado em livro ainda não lançado

O livro de espionagem sequer foi publicado ainda e será lançado em 2022, pela Transworld Publishers Ltd, divisão da Penguin Random House.

Argylle segue as aventuras ao redor do mundo de um super-espião chamado Argylle. EUA, Londres e outras exóticas locações aparecerão no filme e no livro.

Dua Lipa vai cantar músicas do filme e também vai estrear nas telonas com essa produção. O roteiro é de Jason Fuchs, de Mulher Maravilha.

Ainda não há data de estreia para Argylle.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.