Clássico

Herói de Schwarzenegger, Turbo Man retorna de forma inesperada

Um Herói de Brinquedo está de volta às lojas

Arnold Schwarzenegger pode ser mais lembrado por filmes como Conan ou O Exterminador do Futuro, mas ele conta com algumas comédias em seu currículo. Um Herói de Brinquedo é uma dessas e, inesperadamente, 25 anos depois da estreia do filme, um boneco do filme voltou às lojas.

Um fã publicou um vídeo no TikTok mostrando ter comprado um boneco do Turbo Man, que aparece no filme com Schwarzenegger. O brinquedo foi encontrado no Walmart, nos EUA.

O vídeo foi publicado pelo usuário anthonyabando, no TikTok. Na legenda, ele escreveu: “Está na hora do Turbo”.

Desde a publicação, o vídeo foi compartilhado mais de 3 mil vezes e obteve mais de 30 mil curtidas. Realmente, há muitos fãs de Um Herói de Brinquedo por aí.

Veja o vídeo do fã encontrando o boneco do filme, abaixo.

Um Herói de Brinquedo no Disney+

Para quem não conhece, Um Herói de Brinquedo é um clássico filme natalino dos anos 1990. Lançado em 1996, o longa-metragem gira em torno de Howard Langston (Arnold Schwarzenegger), que jura que irá comprar um boneco do Turbo Man para seu filho no Natal.

O problema é que o brinquedo é o mais vendido nesse período festivo e rende uma verdadeira odisseia do pai tentando encontrar a figura de ação. Isso resulta em cenas icônicas, como uma em que todos riem da cara do protagonista em uma loja de brinquedos.

Além de Arnold Schwarzenegger, o elenco conta com Sinbad, Phil Hartman, Rita Wilson, Robert Conrad, Martin Mull, Jake Lloyd e Jim Belushi.

O filme com Arnold Schwarzenegger acabou ganhando uma continuação em 2014, estrelada por Larry the Cable Guy, mas não ficou tão famosa.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir Um Herói de Brinquedo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.