Moto-aranha

Homem-Aranha 3: Colecionáveis revelam traje do Doutor Estranho e moto para herói

Sem Volta Para Casa estreia ainda em 2021

A Marvel trouxe muitas novidades aos fãs por meio de imagens oficiais dos colecionáveis de Homem-Aranha 3, que leva o subtítulo Sem Volta Para Casa. As fotos mostram os uniformes do herói titular, além de outras coisas, como uma moto e o Doutor Estranho.

O uniforme novo, conforme já havia sido revelado, será similar ao utilizado em Vingadores: Guerra Infinita, com azul e vermelho e detalhes em dourado.

Vale apontar também a presença de um uniforme preto, com traços dourados (formando a teia pelo corpo do Homem-Aranha). Não parece ser um simbionte, apenas uma troca na cor do tecido/ armadura.

Além disso, há fotos de colecionáveis do Doutor Estranho. Em uma delas ele segura uma pá, enquanto em outra está com o Olho de Agamotto nas mãos, o que indica que a Joia do Tempo continua ali.

Veja abaixo.

J. Jonah Jameson, MJ e moto

Há bonecos e funkos de MJ, Flash Thompson e de J. Jonah Jameson também, indicando uma maior participação de J.K. Simmons no filme.

Por fim, há uma foto mostrando o Homem-Aranha em uma moto. Ele conta com uma mochila e parece que há asas saindo dela.

Vale apontar que esses elementos podem não aparecer no filme. Podem ter sido feitos apenas para vender mais brinquedos. O jeito é aguardar para saber se, de fato, o Homem-Aranha terá uma moto nesse filme da Marvel.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Sair da versão mobile