Homem-Aranha 3: Dublador brasileiro dá resposta curiosa sobre Tobey Maguire

Fãs acham que ator vai aparecer no filme da Marvel com Tom Holland

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores sobre a participação de Tobey Maguire em Homem-Aranha 3 continuam a aparecer. Dessa vez foi um dublador brasileiro quem colocou mais lenha na fogueira. Manolo Rey deu uma resposta bastante curiosa acerca de sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

No Instagram, o dublador, que emprestou sua voz aos três filmes do Cabeça de Teia de Sam Raimi, foi perguntado se ele dublaria Tobey Maguire novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele respondeu com um gesto como se fechasse os lábios com um zipper, mas fez um sinal de positivo com as mãos. Não chega a ser uma confirmação, mas pode ser entendido como um sim.

Ele não é o primeiro dublador a indicar a participação de Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Anteriormente, o espanhol Roger Pera disse que iria trabalhar no filme estrelado por Tom Holland.

Veja a resposta do dublador, abaixo.

Homem-Aranha 3 nos cinemas

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2021.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir ao Homem-Aranha com Tobey Maguire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio