Homem-Aranha: Longe de Casa chega no streaming no Brasil

Segundo filme solo de Tom Holland na Marvel está na Amazon Prime Video

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível no Amazon Prime Video no Brasil. Os fãs que acessarem ao catálogo podem conferir o filme com Tom Holland da Marvel e Sony.

Ao contrário dos outros filmes do MCU, os longas do Homem-Aranha não tem exclusividade do Disney+. Isso acontece porque nos cinemas é a Sony quem detém os direitos autorais do personagem, e não a Disney e Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até por conta disso, há uma divisão dos filmes do Homem-Aranha no streaming. Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro longa solo de Tom Holland na Marvel, está na Netflix.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, ou Homem-Aranha 2, Peter Parker tem férias na Europa com a escola. O filme se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Aparições de monstros Elementais e de um aliado chamado Mysterio vão mexer com o personagem de Tom Holland. Vale lembrar que Homem-Aranha 3 já está confirmado na Marvel e Sony.

Homem-Aranha 3 pode chegar ainda em 2021

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Homem-Aranha: Longe de Casa já está no Amazon Prime Video. Enquanto isso, outros filmes da Marvel estão no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio