Publicidade

Inusitado

Jamie Foxx beija manequim degolado em vídeo bizarro de terror da Netflix

Ator será caçador de vampiros no filme

Publicado por Guilherme Coral

13/07/2021 15:37

Jamie Foxx vai estrelar um bizarro filme de comédia e terror na Netflix, Day Shift. Divulgado no Instagram, um vídeo dos bastidores mostram o ator fazendo respiração boca-a-boca em um manequim degolado.

O vídeo mostra Foxx fazendo graça no set. Ele pede para o manequim “lutar” para sobreviver, sendo que a cabeça dele está pendurada para trás.

De acordo com o Deadline, o filme terá o coordenador de dublês J.J. Perry fazendo sua estreia na direção. Ele é conhecido pelo seu trabalho na franquia Velozes e Furiosos e no filme Bloodshot, com Vin Diesel.

“Dr. Jamie Foxx ao resgate”, escreveu o ator na legenda do vídeo. Ao fundo podemos ouvir as risadas da equipe de produção. Veja, abaixo.

Day Shift na Netflix

Jamie Foxx lidera o projeto com base em um roteiro que foi descoberto pela primeira vez em uma competição de roteiro.

A Netflix descreve o papel de Foxx em Day Shift como um “pai trabalhador braçal que só quer dar uma vida boa para sua filha perspicaz de 8 anos. Seu trabalho mundano de limpeza de piscinas no Vale de São Fernando é uma fachada para sua verdadeira fonte de renda, caçando e matando vampiros”.

Tyler Tice escreveu o roteiro com revisão de Shay Hatten, e Chad Stahelski estará produzindo com Jason Spitz por meio da produtora 87Eleven Entertainment.

Além deles, produzem o filme Shaun Redick e Yvette Yates Redick da Impossible Dream Entertainment. Foxx também será produtor executivo ao lado de Datari Turner e Peter Baxter.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para Day Shift.

Publicidade