Com astro da DC

Jason Momoa busca vingança em trailer de filme da Netflix

Intérprete do Aquaman precisa proteger a filha no longa-metragem

A Netflix lançou o trailer de Justiça em Família, estrelado por Jason Momoa, o Aquaman dos filmes da DC. Ele busca por vingança contra aqueles que mataram sua esposa na prévia.

O trailer mostra muita ação e drama, com direito até a perseguições de helicóptero. Jason Momoa pode não viver um super-herói no filme, mas certamente vai ter de agir quase como um.

“Um viúvo arrasado (Jason Momoa) promete levar à Justiça as pessoas responsáveis pela morte da esposa. Ao mesmo tempo, ele precisa proteger a filha (Isabela Merced), a única família que lhe resta”, diz a descrição do vídeo.

A Netflix divulgou também um pôster que mostra Jason Momoa ao lado de Isabela Merced. Veja o trailer e o cartaz, abaixo.

Justiça em Família na Netflix

“Um dedicado pai de família, Ray Cooper, procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento com potencial de salvar vidas pouco antes de sua esposa (Adria Arjona) morrer vítima de um câncer”, diz a sinopse oficial.

“Mas quando a busca pela verdade leva a um encontro mortal que coloca Ray e sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo, sua missão se torna uma caçada por vingança para proteger a única família que lhe resta”, continua a sinopse.

Jason Momoa e Isabela Merced estrelam o filme da Netflix ao lado de Justin Bartha, Amy Brenneman, Manuel Garcia-Rulfo, Raza Jaffrey, Lex Scott Davis e Michael Raymond-james. O filme é dirigido por Brian Andew Mendoza.

Justiça em Família estreia em 20 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.