Joey King, de A Barraca do Beijo, terá mais filmes na Netflix

Joey King assina novo contrato com a gigante do streaming

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joey King, de A Barraca do Beijo, está expandindo seu relacionamento profissional com a Netflix. Ela assinou um contrato para produzir e desenvolver filmes para a gigante do streaming por meio da sua produtora, a All the King’s Horses (ATKH).

Com isso, ela se torna uma das pessoas mais jovens a assinar um acordo desse tipo com a plataforma. King atua como diretora da ATKH.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, a estrela de Barraca do Beijo trabalha como produtora executiva no filme Feios, baseado no livro de mesmo nome de Scott Westerfield.

Sucesso na Netflix

“Meu relacionamento com a Netflix começou 5 anos atrás. Eu estava em um estado de descrença por estar liderando um de seus primeiros filmes originais para jovens adultos. Esse sentimento de espanto e descrença de trabalhar com eles só aumentou”, disse King ao Deadline.

“Estou honrada por ter um primeiro contrato com uma empresa que mudou minha vida e me eleva em minha jornada como produtora. Sempre tive muitas ideias e opiniões, mas agora tenho uma saída para essas ideias e com uma empresa que não poderia ser mais colaborativa. Mal posso esperar para nós fazermos a magia do cinema acontecer”.

King também vai estrelar Bullet Train, do diretor de John Wick, ao lado de Brad Pitt. O filme é da Sony e será lançado em abril de 2022.

Joey King será vista em A Barraca do Beijo 3, que estreia em 11 de agosto na Netflix. Ela também trabalha como produtora executiva na continuação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio