Tragédia

Jovem morto em sessão de Uma Noite de Crime 5 é estrela do TikTok

Crime aconteceu na Califórnia (EUA) e influenciador estava internado em estado grave

Um atentado em uma sessão de Uma Noite de Crime 5: A Fronteira registra mais uma morte. A vítima é Anthony Barajas, jovem de 19 anos conhecido como uma estrela do TikTok.

O crime aconteceu em Corona, na Califórnia (EUA), no dia 26 de julho. Após a sessão noturna de Uma Noite de Crime 5, um funcionário encontrou dois jovens caídos.

Uma mulher, de 18 anos, já estava morta. Barajas, enquanto isso, foi encaminhado ao hospital em estado grave. No dia 31 de julho, a morte do influenciador do TikTok foi confirmada pela família.

No TikTok, Barajas estava construindo uma reputação. O jovem já tinha mais de 900 mil seguidores na rede social.

Suspeito é preso

Joseph Jimenez, de 20 anos, foi preso pela polícia por conta do crime na sessão de Uma Noite de Crime 5: A Fronteira. As autoridades ainda não revelam o motivo do atentado.

A única informação é que as autoridades acreditam que o ataque não foi por um desentendimento no momento da sessão. Além das duas vítimas e do suspeito, apenas mais três ingressos foram vendidos para aquela sala.

O que chama atenção é que os funcionários não notaram o crime na hora em que aconteceu. Barajas e a jovem foram encontrados após o fim de Uma Noite de Crime 5.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.