Jungle Cruise: Dwayne Johnson compartilha nota do Rotten Tomatoes e confunde fãs

The Rock acredita que filme da Disney é a melhor avaliação dele

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson, o The Rock, compartilhou a nota de Jungle Cruise do Rotten Tomatoes, celebrando que é a melhor dele. Mas, fãs ficaram confusos porque há outra avaliação para o filme da Disney.

Acontece que Dwayne Johnson usou a nota do público que o site que agrega críticas gera. A nota do Rotten Tomatoes tem duas categorias, de público e de crítica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungle Cruise parece ser um sucesso de público. Mas, para crítica – que é a levada mais em conta por plataformas, a média está em 63%.

Como essa nota da crítica é mostrada nos buscadores, como o Google, fãs ficaram confusos.

“Nota mais alta da minha vida no Rotten Tomatoes – isso é um longo tempo porque eu sou um dinossauro”, escreveu The Rock, mostrando a avaliação de 94%.

De uma certa forma, Dwayne Johnson pode celebrar pelo lado do público. Veja abaixo a publicação.

Jungle Cruise está no cinema e no Disney+

Dirigido por Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera), a partir de um roteiro escrito por Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa, o filme promete estabelecer-se como um dos grandes sucessos da Disney nos cinemas pós-pandemia.

A adaptação cinematográfica é ambientada na época da Primeira Guerra Mundial, e acompanha uma intrépida missão em uma selva fechada.

O longa conta a história do capitão Frank Wolff, que guia a cientista britânica Dra. Lily Houghton e seu irmão MacGregor em uma jornada em busca da Árvore da Vida – que supostamente tem o poder de curar qualquer doença.

O trio precisa enfrentar perigosos animais selvagens, um clima quente e impiedoso, plantas venenosas e rios repletos de corredeiras e armadilhas.

Mas não é só isso: Frank, Lily e MacGregor também entram no caminho de uma expedição da Alemanha Imperial, determinada a encontrar a Árvore da Vida primeiro.

Dwayne Johnson, o The Rock, lidera o elenco com Emily Blunt, Jack Whitehall, Jesse Plemons, Edgar Ramírez e Paul Giamatti. Outros nomes são os de Veronica Falcón (Ozark), Andy Nyman (Star Wars), David Lengel (WandaVision) e Sulem Calderon (Nona).

Jungle Cruise, com Dwayne Johnson, está em cartaz no cinema e disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir Jungle Cruise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio