Publicidade

Faltou explicar

Jungle Cruise: Dwayne Johnson compartilha nota do Rotten Tomatoes e confunde fãs

The Rock acredita que filme da Disney é a melhor avaliação dele

Publicado por Bruno Tomé

31/07/2021 15:15

Dwayne Johnson, o The Rock, compartilhou a nota de Jungle Cruise do Rotten Tomatoes, celebrando que é a melhor dele. Mas, fãs ficaram confusos porque há outra avaliação para o filme da Disney.

Acontece que Dwayne Johnson usou a nota do público que o site que agrega críticas gera. A nota do Rotten Tomatoes tem duas categorias, de público e de crítica.

Jungle Cruise parece ser um sucesso de público. Mas, para crítica – que é a levada mais em conta por plataformas, a média está em 63%.

Como essa nota da crítica é mostrada nos buscadores, como o Google, fãs ficaram confusos.

“Nota mais alta da minha vida no Rotten Tomatoes – isso é um longo tempo porque eu sou um dinossauro”, escreveu The Rock, mostrando a avaliação de 94%.

De uma certa forma, Dwayne Johnson pode celebrar pelo lado do público. Veja abaixo a publicação.

Jungle Cruise está no cinema e no Disney+

Dirigido por Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera), a partir de um roteiro escrito por Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa, o filme promete estabelecer-se como um dos grandes sucessos da Disney nos cinemas pós-pandemia.

A adaptação cinematográfica é ambientada na época da Primeira Guerra Mundial, e acompanha uma intrépida missão em uma selva fechada.

O longa conta a história do capitão Frank Wolff, que guia a cientista britânica Dra. Lily Houghton e seu irmão MacGregor em uma jornada em busca da Árvore da Vida – que supostamente tem o poder de curar qualquer doença.

O trio precisa enfrentar perigosos animais selvagens, um clima quente e impiedoso, plantas venenosas e rios repletos de corredeiras e armadilhas.

Mas não é só isso: Frank, Lily e MacGregor também entram no caminho de uma expedição da Alemanha Imperial, determinada a encontrar a Árvore da Vida primeiro.

Dwayne Johnson, o The Rock, lidera o elenco com Emily Blunt, Jack Whitehall, Jesse Plemons, Edgar Ramírez e Paul Giamatti. Outros nomes são os de Veronica Falcón (Ozark), Andy Nyman (Star Wars), David Lengel (WandaVision) e Sulem Calderon (Nona).

Jungle Cruise, com Dwayne Johnson, está em cartaz no cinema e disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir Jungle Cruise.

Publicidade