Aprovado?

Jungle Cruise: Nota do Rotten Tomatoes é revelada

Filme com Dwayne Johnson, o The Rock, e Emily Blunt é a mais nova aposta da Disney

Estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock, e Emily Blunt, Jungle Cruise é a mais nova aposta da Disney para um filme de aventura. Até o momento dessa publicação, a nota no Rotten Tomatoes é de 64%.

Por enquanto, o site liberou apenas a avaliação da crítica. A média foi revelada com 135 análises contabilizadas.

Jungle Cruise era recebido com desconfiança, muito por parecer uma tentativa da Disney de repetir Piratas do Caribe. A franquia de Jack Sparrow foi criada a partir de uma atração dos parques do Mickey Mouse, bem como o longa com Dwayne Johnson.

“Sua embarcação não é tão resistente quanto algumas clássicas aventuras que tenta seguir, porém Jungle Cruise segue como uma jornada divertida e familiar”, diz o consenso da crítica.

Há casos em que o público tem uma percepção diferente da crítica. Assim, será curioso ver a avaliação dos espectadores, ainda não divulgada pelo Rotten Tomatoes.

Jungle Cruise está nos cinemas

Dirigido por Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera), a partir de um roteiro escrito por Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa, o filme promete estabelecer-se como um dos grandes sucessos da Disney nos cinemas pós-pandemia.

A adaptação cinematográfica é ambientada na época da Primeira Guerra Mundial, e acompanha uma intrépida missão em uma selva fechada.

O longa conta a história do capitão Frank Wolff, que guia a cientista britânica Dra. Lily Houghton e seu irmão MacGregor em uma jornada em busca da Árvore da Vida – que supostamente tem o poder de curar qualquer doença.

O trio precisa enfrentar perigosos animais selvagens, um clima quente e impiedoso, plantas venenosas e rios repletos de corredeiras e armadilhas.

Mas não é só isso: Frank, Lily e MacGregor também entram no caminho de uma expedição da Alemanha Imperial, determinada a encontrar a Árvore da Vida primeiro.

Dwayne Johnson, o The Rock, lidera o elenco com Emily Blunt, Jack Whitehall, Jesse Plemons, Edgar Ramírez e Paul Giamatti. Outros nomes são os de Veronica Falcón (Ozark), Andy Nyman (Star Wars), David Lengel (WandaVision) e Sulem Calderon (Nona).

Jungle Cruise, com Dwayne Johnson, está em cartaz no cinema e disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir Jungle Cruise.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.