Ideia insana

Jurassic Park 3 quase teve dinossauro pilotando moto

Cena cortada foi revelada e imagens mostram como animal ficaria em cima do veículo por alguns instantes

Dave Lowery, artista de Jurassic Park 3, revelou uma cena deletada do filme em que um dinossauro pilota uma moto. O momento teria Eric Kirby (o garoto preso na ilha) sendo perseguido por um velociraptor, até que o animal consegue subir no veículo.

A revelação foi feita ao podcast Stuck on Sorna. Lowery apresentou desenhos que foram feitos para imaginar o momento de Jurassic Park 3.

Kirby cairia de um morro e saltaria da moto. Porém, o veículo não ficaria sozinho, uma vez que, sem querer, o velociraptor cairia exatamente em cima dela, a pilotando.

O momento com certeza seria um dos mais insanos de toda franquia. Veja abaixo o vídeo com as artes da cena cortada de Jurassic Park 3.

https://twitter.com/StuckOnSorna/status/1417162082106200066

Franquia continua em Jurassic World 3

Jeff Goldblum e Laura Dern retornam como Ian Malcolm e Ellie Sattler em Jurassic World: Domínio. Ao mesmo tempo, Sam Neill será novamente Alan Grant. Todos foram estrelas dos filmes de Jurassic Park.

Até por isso, Jurassic World: Domínio está sendo chamado de Vingadores: Ultimato dos filmes de Jurassic Park. O trio protagonista da primeira trilogia se reúne com as novas estrelas.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard também estão de volta. Os famosos da Marvel e Rocketman estrelaram os dois primeiros Jurassic World como Owen e Claire.

O que se sabe é que o terceiro filme da trilogia mudará a Terra para sempre. Os dinossauros definitivamente conseguem invadir todo planeta.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Apesar dos poucos detalhes, Chris Pratt revelou algumas informações em entrevista para MTV News.

“A ilha foi destruída, os dinossauros estão soltos, então o que nós vamos fazer? Como todos esses seres vivos e essa tecnologia vão afetar o mundo? O filme deve contar com um salto temporal e explicar tudo isso”, afirmou Pratt.

A direção é de Colin Trevorrow. Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3) tem previsão para 10 de junho de 2022. Jurassic Park, por sua vez, pode ser visto no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar Jurassic Park.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.