Keanu Reeves não consegue mais fazer dois movimentos simples de Matrix

Ator de John Wick continua em ação, mas não como antes

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves estrelou alguns dos filmes de ação mais icônicos do Cinema, como Velocidade Máxima, Matrix e John Wick. Contudo, ele já não é mais o jovem que era quando interpretou Neo pela primeira vez e há movimentos que ele não consegue mais fazer.

Em entrevista a Willie Geist, no podcast Sunday Sitdown, Reeves disse que há duas habilidades da época de Matrix que ele já não tem mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não posso correr”, disse Reeves. “É mais sobre recuperação. Eu diria que essa é a maior diferença. Eu diria recuperação e corrida, mas com a experiência, você se torna mais eficiente. Esperamos ficar melhor no que fazemos”.

Preparação física

Dito isso, Keanu Reeves conta com grande preparação antes de estrelar seus novos filmes que requerem mais condicionamento físico.

“Eu geralmente treino cerca de três meses antes de começar a filmar, trabalhando com a equipe de dublês, porque tem judô, um pouco de jiu jitsu, todas as manipulações de armas”, disse Reeves.

“Outra coisa de John Wick é misturar as coisas. Em John Wick, o primeiro, era como um kung fu com carros, porque eu batia nas pessoas com carros e atirava para fora deles. Em seguida, houve kung fu com armas porque as pessoas vêm atrás de mim para me matar, e eu agarro elas com uma arma, então faço movimentos de judô ou jiu-jitsu”.

John Wick 1 e 3 estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio