Kevin Feige indica retorno de herói ao MCU e luta contra Capitão América

Após aparição em Viúva Negra, personagem deve ainda voltar para mais na Marvel

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige, o presidente dos estúdios Marvel, indica que o Guardião Vermelho, de Viúva Negra, retorna ao MCU. Não apenas isso, o personagem de David Harbour, de Stranger Things, deve lutar contra o Capitão América de Anthony Mackie.

Como se sabe, o Guardião Vermelho é uma tentativa de resposta da Rússia para o Capitão América. Apenas isso deve levantar uma rivalidade entre os personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma sessão de perguntas e respostas, o presidente da Marvel deu dois indicativos importantes. Além de comentar que o Guardião Vermelho deve voltar, Feige indicou o confronto contra o Capitão América de Sam Wilson.

“Eu certamente quero”, respondeu o executivo ao ser perguntado sobre a volta do herói ao MCU. “Eu gostaria de ver isso… e vocês?”, logo depois comentou ao ser questionado sobre a possibilidade do confronto.

Viúva Negra está em cartaz nos cinemas

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Além do Disney+, Viúva Negra também está disponível no cinema.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme da Viúva Negra, no momento a partir do Premium Access.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio