Curiosidade

Kung Fu Panda 3 lança filha de Angelina Jolie como atriz

Zahara Jolie-Pitt deu voz a uma adorável personagem da animação

Você sabia que Angelina Jolie é uma das estrelas de voz da franquia Kung Fu Panda? Ela dá voz à personagem Tigresa em todas as animações (exceto as séries animadas). O que também é interessante é que sua filha adotiva com Brad Pitt, Zahara Jolie-Pitt, teve sua estreia como atriz nessa franquia de animação. Ela foi lançada como atriz de voz ao dublar Meng Meng em Kung Fu Panda 3.

Se você não consegue se lembrar, Meng Meng é uma jovem residente da vila secreta dos pandas de Kung Fu Panda 3, onde mora o pai de Po, Li (que, aliás, conta com a voz de Bryan Cranston, astro de Breaking Bad, nos Estados Unidos).

Já a voz de Po, no original, é do comediante Jack Black.

O elenco de voz original de Kung Fu Panda é realmente impressionante. Além de Jack Black, Bryan Cranston e Angelina Jolie, também há nomes como Dustin Hoffman, Seth Rogen, Jackie Chan, Lucy Liu e vários outros.

É claro que, no Brasil, essas vozes só foram ouvidas pela minoria do público.

A dublagem da franquia por aqui é ótima, contando com artistas como Lúcio Mauro Filho, Leonardo Camilo, Sérgio Fortuna, Ricardo Schnetzer, Marco Ribeiro, Priscila Amorim, Philippe Maia e tantos outros.

Sucesso da DreamWorks

Em Kung Fu Panda 3, quando o pai sumido de Po reaparece, a dupla parte numa viagem rumo a um secreto paraíso dos pandas e conhece dezenas de novos personagens.

Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer da existência todos os mestres de kung fu da China, Po deve fazer o impossível: treinar uma aldeia cheia de irmãos desajeitados a fim de torná-los em definitivos Kung Fu Pandas.

Apesar do sucesso de Kung Fu Panda 3, ainda não foi anunciada uma nova continuação para a franquia. Os fãs aguardam há anos para ver de Kung Fu Panda 4 pode acontecer.

No Brasil, Kung Fu Panda 3 está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.