Novos desafios

Laura Pausini fará filme no Amazon Prime Video

Artista italiana estreia diante das câmeras

A Amazon Studios anunciou o início das gravações do novo filme com Laura Pausini. O longa-metragem italiano será exibido pela Amazon Prime Video em 2022.

Ainda sem título, o filme é baseado em ideia original de Pausini. Ivan Cotroneo, de O Primeiro que Disse e La Kryptonite Nella Borsa, escreve o roteiro junto de Monica Rametta, com quem já trabalhou em Un Bacio. A direção também é de Cotroneo.

Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas da atualidade, tendo vendido mais de 70 milhões de álbuns mundialmente. Ela recentemente colaborou com Diane Warren na canção Io Sì, ganhadora do prêmio de melhor canção original em um filme no Globo de Ouro.

Essa marca a estreia de Pausini diante das câmeras e deve explorar a vida da cantora, como ela própria disse.

“Já fazia algum tempo que recebia ofertas de projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia”, disse Laura Pausini.

“Não sentia urgência em contar a minha história e procurava um roteiro inovador. Em fevereiro de 2020, conheci o Amazon Studios e durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar. Estou feliz que eles imediatamente apoiaram minha ideia artística com entusiasmo”.

Estreia no Amazon Prime Video

Georgia Brown, chefe de conteúdo original europeu da Amazon Studios deus boas vindas a Laura Pausini e aproveitou para farlar um pouco sobre o projeto.

“Estamos honrados em dar as boas-vindas à Laura na família Amazon Studios; uma artista extraordinária que é amada e celebrada em todo o mundo. Este filme Original Amazon italiano é um projeto verdadeiramente inovador e estamos muito satisfeitos por trabalhar com criadores pioneiros para criar uma história única e atraente para nossos clientes. Estamos ansiosos para encantar o público do Prime Video em todo o mundo com a incrível história de Laura”.

O filme sem título com Laura Pausini estreia em 2022, sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.