Loiro, Ben Affleck surge irreconhecível em trailer de filme com Matt Damon

The Last Duel se passa na França medieval e conta com direção de Ridley Scott

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Last Duel, novo filme de Ridley Scott, traz Matt Damon e Ben Affleck no elenco. O ator de Batman vs. Superman está com visual totalmente diferente, de cabelos loiros, como podemos ver no trailer.

O longa-metragem acompanha uma mulher casada, Marguerite (Jodie Comer), que acusa um cavaleiro, Jacques LeGris (Adam Driver) de tê-la estuprado. LeGris nega ter feito qualquer coisa de errado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta, LeGris e seu amigo, Jean deCarrouges (Matt Damon), que é marido de Marguerite, precisam duelar até a morte nessa história ambientada na França do século XIV.

The Last Duel é baseado no livro O Último Duelo, de Eric Jager. O romance, por sua vez, é baseado em uma história real da França medieval. Veja o trailer, abaixo.

The Last Duel nos cinemas

Originalmente, Ben Affleck interpretaria o personagem que agora é vivido por Adam Driver, mas ele optou por um papel menor, de um conde. Essa é a primeira vez que ele aparece junto de Matt Damon em tela desde O Império do Besteirol Contra-Ataca.

Harriet Walter, Nathaniel Parker, Sam Hazeldine, Michael McElhatton, Clive Russell, Julian Firth, Bosco Hogan e Caoimhe O’Malley completam o elenco do filme.

A direção é de Ridley Scott, de Blade Runner e Alien: O Oitavo Passageiro. O roteiro é de Ben Affleck, Matt Damon e Nicole Holofcener.

The Last Duel estreia em 15 de outubro de 2021 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio