Publicidade

Confirma o caso

Lucy Liu admite socos em Bill Murray em As Panteras e não se arrepende

Atriz afirma que se defendeu após ser tratada de forma "inaceitável"

Publicado por Bruno Tomé

28/07/2021 10:01

Lucy Liu confirma que deu um soco em Bill Murray no filme As Panteras, em 2000. A atriz disse que foi tratada de forma “imperdoável” e “inaceitável” pelo astro.

Bill Murray também não tinha tratado bem as outras estrelas, Drew Barrymore e Cameron Diaz. Com isso, foi substituído por Bernie Mac na continuação As Panteras: Detonando.

Em entrevista ao podcast do Los Angeles Times, a atriz conhecida por Chicago comentou pela primeira vez sobre o caso. Lucy Liu admitiu “socar descontroladamente” Bill Murray após o ator interromper uma cena e dizer para ela, “O que você está fazendo aqui? Você não pode atuar”.

Depois, a cena foi refeita sem a presença de Bill Murray. A atriz comenta que a atitude do ator em As Panteras continuou, com o artista sempre insultando colegas durante as gravações.

Desentendimento continuou em As Panteras

A atriz de Chicago e Elementary disse que não ficou calada com a situação. Para ela, os insultos foram “imperdoáveis e inaceitáveis”.

“Então, sim, eu me defendi e não me arrependo. Porque não importa o quão baixo você esteja no totem ou de onde quer que você venha, não há necessidade de condescender ou colocar outras pessoas para baixo. E eu não iria desistir, e nem deveria”, contou a estrela.

Após a situação, Lucy Liu disse que não tem nada contra Bill Murray. Atualmente, quando se encontram, os dois até se falam sem problemas.

A atriz de As Panteras volta nos cinemas em Shazam! 2, como uma das vilãs. A estreia está prevista para 2 de junho de 2023.

Publicidade