Margot Robbie é confirmada em filme da Barbie

Adaptação terá direção de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margot Robbie (Aves de Rapina) e Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) fecharam um acordo para estrelar e dirigir, respectivamente, a adaptação em live-action da Barbie, de acordo com a Variety. A atriz e a cineasta já haviam sido anexadas ao projeto há algum tempo, e agora a parceria está confirmada.

Barbie entrará em produção em 2022, com previsão de lançamento para o verão norte-americano de 2023.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Barbie é uma das franquias mais icônicas do mundo e estamos entusiasmados com a parceria com a Warner Bros. Pictures e Margot Robbie para trazê-la à vida no cinema”, disse Ynon Kreiz, presidente e CEO da Mattel, em um anúncio oficial.

Adaptação em live-action

“Estamos ansiosos para desenvolver esta colaboração com a Warner Bros. Pictures à medida que contamos as histórias de nossas marcas amadas.”

“A Mattel Films está em um caminho para demonstrar o enorme potencial de nosso portfólio de marcas, à medida que continuamos a executar nossa estratégia de transformação a Mattel em uma empresa de brinquedos de alto desempenho, movida a franquias.”

Como mencionado anteriormente, a adaptação de Barbie para o cinema, com Margot Robbie, deve estrear em algum momento do verão norte-americano de 2023. Enquanto isso, a atriz será vista como Arlequina mais uma vez em O Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas em 5 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio