Adeus?

Margot Robbie não tem planos para voltar a ser Arlequina

Atriz pode se despedir do papel em O Esquadrão Suicida

Margot Robbie já trabalhou em três filmes interpretando a Arlequina: Esquadrão Suicida, Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida, que ainda não estreou. Tendo terminado de gravar o vindouro filme da DC, dirigido por James Gunn, ela não sabe quando voltará ao papel.

As gravações de Aves de Rapina aconteceram pouco antes de O Esquadrão Suicida e a atriz disse querer tirar uma pausa da personagem.

“Preciso de uma folga da Arlequina, porque ela é cansativa,” Robbie disse à Entertainment Weekly. “Não sei quando vamos vê-la da próxima vez. Estou tão intrigada quanto todo mundo”.

Arlequina vai dar trabalho em O Esquadrão Suicida

Previamente, a atriz indicou que grande parte dos problemas que o Esquadrão Suicida vai enfrentar no novo filme foi causado pela Arlequina.

“Uma das primeiras coisas que disse a James Gunn foi, acho que Harley é um catalisador do caos”, disse Robbie à Total Film.

“Ela não é necessariamente o seu centro narrativo, e às vezes é ótimo quando os pontos da trama podem repousar sobre os ombros de outros personagens, e ela pode ser a coisa que dá início a uma sequência inteira de eventos. Senti que ele concordou com isso, com base no que eu li no roteiro.

O novo Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.