Sem as gigantes

Marvel e DC ficam fora da Comic-Con 2021 e evento abre espaço para o Prime Video

O evento será novamente realizado de forma virtual

De acordo com o Comic Book, Marvel e DC não terão painéis na Comic-Con 2021, que será realizada virtualmente.

Por outro lado, o evento agora terá participação do Amazon Prime Video, que garantiu um painel para o dia 23 de julho, a partir das 15h.

A ideia do Amazon Prime Video, como anunciado pela própria Amazon, é promover alguns de seus próximos títulos, como A Roda do Tempo, Leverage: Redemption e Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, entre outros conteúdos.

Como já mencionamos, a Comic-Con 2021 vai acontecer de forma virtual, assim como foi em 2020. Os fãs poderão acompanhar o evento pelo canal oficial da SDCC no YouTube.

Sem Marvel e DC

Quanto à DC e à Marvel, não é uma surpresa que Warner Bros. e Disney estejam pulando o evento mais uma vez. A Comic-Con já não é mais tão interessante para os dois estúdios há anos.

No caso da Warner Bros., haverá mais um DC Fandome em 2021, marcado para 16 de outubro. Por lá, o estúdio vai promover filmes muito aguardados, como The Batman, The Flash e Adão Negro, entre outros.

Já sobre a Disney, havia a especulação de que o estúdio promoveria algum novo conteúdo na Comic-Con 2021 porque sua D23 foi adiada para 2022, mas não vai acontecer. Parece que existem outros planos no momento.

A Comic-Con de San Diego é considerada um dos principais eventos nerds do mundo, mas vinha perdendo força mesmo antes da pandemia de coronavírus.

Os fãs se perguntam se algum dia será possível voltar às glórias do passado, quando o evento era considerado o templo sagrado dos anúncios mais importantes da cultura pop mundial.

A Comic-Con 2021, realizada virtualmente, vai acontecer do dia 23 de julho até o dia 25.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.