Marvel escolhe diretor para filme do Blade

Mahershala Ali interpretará o caçador de vampiros no MCU

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muitas reuniões e negociações, o filme do Blade encontrou seu diretor. Embora o acordo não tenha sido finalizado ainda, Bassam Tariq deve dirigir o longa-metragem da Marvel, informa o Deadline.

O diretor é mais conhecido por ter dirigido Mogul Mowgli, estrelado por Riz Ahmed (The Night Of, Rogue One: Uma História Star Wars.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, Mahershala Ali (que viverá Blade) e outros executivos do estúdio têm encontrado-se com candidatos há meses e chegaram a considerar dar a direção e roteiro para a mesma pessoa.

Isso mudou quando contrataram Stacy Osei-Kuffour para escrever o filme. Ela é mais conhecida por ter trabalhado na excelente série Watchmen, da HBO.

Blade nos cinemas

Tariq é a quarta pessoa não-branca a dirigir um filme da Marvel. Ele se junta a Ryan Coogler, Chloe Zhao e Nia DaCosta, que recentemente foi contratada para dirigir Capitã Marvel 2.

Blade apareceu pela primeira vez nos quadrinhos Tomb of Dracula #10, em 1973. Ele é um híbrido de vampiro com humano, que se tornou um caçador de vampiros.

O personagem já foi interpretado por Wesley Snipes nos filmes anteriores de Blade. A nova versão, com Mahershala Ali, não é relacionada a esses longas-metragens.

Ainda não há previsão de estreia para Blade. Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio