Fique ligado

Marvel muda cena pós-créditos de Viúva Negra

Filme é um pouco diferente dos outros nesse sentido

De acordo com o Inverse, Viúva Negra muda a forma como as cenas pós-créditos da Marvel funcionam. Geralmente em uma produção do Marvel Studios, há uma cena no meio dos créditos e outra depois, com esta última funcionando mais como piada na maioria das vezes, mas não é o que acontece aqui.

Segundo o site, só existe uma cena pós-créditos em Viúva Negra, e ela está bem depois de todos os créditos. Ou seja, para conferi-la, você terá que ver todos os créditos regulares do filme.

É uma mudança inusitada da Marvel, mas provavelmente existe uma boa razão para isso. Vale lembrar que é mais ou menos dessa maneira que funcionava no começo do MCU, numa época em que as cenas pós-créditos eram usadas com mais moderação.

A parte triste disso é que alguns fãs ficarão confusos no cinema e provavelmente vão embora antes de conferir a cena pós-créditos. Então, fique ligado.

Dos filmes recentes da Marvel, apenas um não teve cena pós-créditos. Foi Vingadores: Ultimato, que os produtores e diretores sentiram que ficaria melhor sem uma por representar o fim de um ciclo para o MCU.

O filme da Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.