Chocante

Missão Impossível 7 revela novo visual para personagem

Personagem de Rebecca Ferguson pode perder um olho no filme com Tom Cruise

Christopher McQuarrie, diretor de Missão Impossível 7 revelou um pouco do visual de Rebecca Ferguson no filme. Ela interpreta Ilsa Faust no longa-metragem com Tom Cruise.

A foto parece não revelar muito, de início, mas olhando melhor para ela parece que ela está usando um tapa-olho, levantado até a sua testa.

É possível que algo aconteça com o olho da personagem no filme. Como se trata de uma imagem de bastidores, podem não ter maquiado o olho dela nessa cena em específico. Ou isso pode ser feito na pós-produção.

Na legenda da imagem, o diretor escreveu apenas três pontos, obviamente evitando revelar qualquer informação sobre o vindouro Missão Impossível 7. Veja a foto, abaixo.

Missão Impossível 7 em 2022

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie. Ele, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby. O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Adiado, Missão Impossível 7, com Tom Cruise, chega em 26 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.