Tragédia

Mulher é morta em sessão de Uma Noite de Crime 5

Exibição do longa com o título de A Fronteira termina também com uma pessoa ferida nos Estados Unidos

Uma sessão de Uma Noite de Crime 5: A Fronteira termina em tragédia nos Estados Unidos. Com o título original de The Forever Purge, a exibição em Corona, na Califórnia, registrou uma mulher morta e um homem ferido após um atentado.

O caso aconteceu na noite do dia 26 de julho. Quando a polícia chegou ao local, a mulher de 18 anos estava morta, enquanto o homem, de 19, gravemente ferido.

A polícia ainda não divulga quem pode ter cometido o crime. Não está claro se uma terceira pessoa cometeu o atentado ou se uma das vítimas atacou a outra e tentou cometer suicídio, dizem ainda as autoridades.

Um funcionário do cinema de Corona encontrou as duas vítimas já no fim da exibição de Uma Noite de Crime 5. Nenhuma arma foi encontrada, sendo que apenas seis ingressos foram vendidos para sessão de A Fronteira.

Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Situação perturbadora com A Última Noite de Crime 5

O caso se torna perturbador por conta da premissa dos filmes de A Última Noite de Crime. Na trama, os Estados Unidos permitem uma noite por ano para que todos cometam os crimes que quiserem, inclusive matar.

Isso faz com que a noite se torne a mais perigosa do ano. Qualquer um pode ser um alvo a ser exterminado por quem menos se espera.

Não há informações se o crime tem alguma ligação com a escolha da sessão justamente para esse filme.

Em Uma Noite de Crime 5: A Fronteira, um grupo promete continuar o caos mesmo após acabar o período para cometer qualquer crime. Por isso o título original é The Forever Purge, que poderia ser traduzido dentro do contexto como Uma Noite de Crime para Sempre.

Como é normal na franquia, a continuação chega com elenco diferente.

Dessa vez, a história segue o casal Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta). Os dois vivem no Texas, onde o homem trabalha para a rica família dos Tucker.

Juan impressiona o patriarca da família, Caleb (Will Patton), mas isso causa a ira do filho dele, Dylan (Josh Lucas). Na manhã seguinte da noite de crime, os Tucker são atacados e todos terão que se unir para sobreviver.

O roteiro fica com o criador da franquia, James DeMonaco. Enquanto isso, a direção é de Everardo Gout.

No Brasil, Uma Noite de Crime 5: A Fronteira, com o título internacional de The Forever Purge, tem previsão para 19 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.