Namorada de Robert Pattinson e Keanu Reeves estão em filme macabro na Netflix

Tudo sobre a inusitada trama e o elenco de Amores Canibais, com Suki Waterhouse

Publicado em 18/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix conta com um catálogo repleto de ótimas opções para seu gosto. De longas aclamados pelo público e crítica especializada a projetos independentes e muitas vezes desconhecidos, a plataforma disponibiliza tramas dos mais diversos estilos e temáticas.

A Netflix também se destaca ao oferecer em seu catálogo diversas produções internacionais, permitindo que espectadores confiram os estilos cinematográficos de diversos países.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um suspense bastante macabro, protagonizado por Keanu Reeves e Suki Waterhouse – a namorada de Robert Pattinson – está fazendo o maior sucesso na plataforma.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Amores Canibais na Netflix!

A trama de Amores Canibais

Amores Canibais, lançado originalmente com o título The Bad Batch (A Carga Ruim), é um filme americano ambientado em uma distopia apocalíptica, escrito e dirigido pela cineasta Ana Lily Amirpour.

O longa estreou nos cinemas em 2016, sendo lançado inicialmente em festivais de filmes independentes.

Agora, Amores Canibais passa a fazer grande sucesso na Netflix, conquistando uma nova audiência espalhada pelo mundo todo.

Amores Canibais começa com a protagonista Arlen, vivida por Suki Waterhouse, sendo abandonada no deserto texano, uma área completamente isolada do resto da civilização humana.

A personagem tenta lutar contra as intempéries da área destruída, desejando acima de tudo encontrar um lugar tranquilo para descansar.

De uma hora para a outra, Arlen acaba sequestrada por um grupo selvagem de canibais, liderado pelo misterioso Miami Man.

Ao escapar por um triz dos canibais, a personagem acaba parando em uma espécie de assentamento de sobreviventes, governado por um líder bastante carismático – que ganha vida pela atuação de Keanu Reeves.

Tentando se ajustar à nova vida, Arlen percebe rapidamente que ser “boa ou ruim” depende completamente de quem está ao seu lado.

O elenco de Amores Canibais

O elenco de Amores Canibais é formado por grandes astros do cinema, em uma história bizarra do início ao fim.

Suki Waterhouse (Pokémon: Detetive Pikachu), que na vida real é a namorada do astro Robert Pattinson, interpreta a protagonista Arlen.

Keanu Reeves, famoso por franquias como Matrix e John Wick, interpreta Sonho, o misterioso e carismático líder do assentamento Conforto.

Jason Momoa, o Aquaman do DCEU, vive Miami Man, o líder de um perigoso grupo de canibais.

Jim Carrey (Ace Ventura, O Todo Poderoso, O Máskara), vive o Eremita. Diego Luna (Narcos: México) interpreta Jimmy.

O elenco de Amores Canibais é completado por Yolonda Ross (How to Get Away With Murder), Giovanni Ribisi (Sneaky Pete) e Emily O’Brien (Love, Death + Robots).

Os críticos gostaram do filme?

Amores Canibais dividiu a opinião dos críticos. No Rotten Tomatoes, o filme conta com apenas 47% de aprovação, com média de 5.81 em 10, baseada em 96 críticas.

Amores Canibais tem seus momentos, mas o roteiro é muito raso e auto indulgente para justificar sua duração e ritmo lento”, afirma o consenso crítico do site.

Já no Metacritic, o filme conseguiu uma nota de 62 em 100, indicando críticas “geralmente favoráveis”.

“Esse filme oferece muito para saborear em seu belíssimo estilo visual e de som, mas a narrativa parece ter sido extremamente estendida, ficando sem propósito”, afirmou a crítica da revista Variety.

Ficou curioso? Amores canibais está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio