Não é só O Candidato Honesto: Leandro Hassum tem mais um sucesso na Netflix

Saiba tudo sobre os filmes da divertida franquia Até que a Sorte nos Separe na plataforma

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs podem conferir diversos filmes de Leandro Hassum na Netflix. Além do hilário O Candidato Honesto e a produção original Tudo Bem no Natal que Vem, a plataforma conta também com 3 filmes da franquia Até que a Sorte nos Separe.

O primeiro longa da franquia (que contou com mais de 1 milhão de espectadores nos cinemas brasileiro), é uma produção de Roberto Santucci, protagonizado por Leandro Hassum e Danielle Winits.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa foi inspirado pelo best-seller de auto-ajuda “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, escrito por Gustavo Cerbasi.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama da franquia Até que a Sorte nos Separe na Netflix!

A trama de Até que a Sorte nos Separe

Até que a Sorte nos Separe acompanha a história de Tino, um personal trainer e pai de família, namorado de Jane.

A vida do casal vira de cabeça para baixo quando os dois ganham 100 milhões de reais na Mega-Sena, e passam a levar uma vida luxuosa com o prêmio.

16 anos depois, casados e com três filhos, Tino e Jane passam por dificuldades financeiras. Ao invés de investir ou guardar o dinheiro, o casal gasta tudo em luxos e despesas supérfluas.

Para dar a volta por cima, o casal conta com a ajuda do vizinho Amauri, especialista em economia e autor do livro “As 5 Regras da Riqueza”.

Em meio a uma crise em seu casamento com Laura, o consultor financeiro aceita ajudar o casal a regularizar sua situação.

Até que a Sorte nos Separe 2 chegou aos cinemas em 2013. No longa, Danielle Winits é substituída por Camila Morgado, já que a atriz original ficou ocupada com gravações de novelas da Rede Globo.

O longa fez grande sucesso, atingindo a marca de 569 mil espectadores em sua estreia, estabelecendo-se assim como o melhor lançamento de 2013 no Brasil, superando O Hobbit: A Desolação de Smaug.

O filme é ambientado três anos depois dos acontecimentos de Até que a Sorte nos Separe, e traz mais uma vez Tino e Jane em dificuldades financeiras.

Finalmente, o saldo do casal sai do vermelho com a inesperada morte do Tio Olavinho, que deixa uma herança de R$ 100 milhões para ser dividida entre Jane e sua mãe, Estela, interpretada por Arlete Salles.

Como seu último desejo, o Tio Olavinho pede para ter suas cinzas jogadas no Grand Canyon. Na viagem aos Estados Unidos, Tino se empolga em Las Vegas, e acaba perdendo todo o dinheiro em uma mesa de pôquer.

Para piorar ainda mais a situação, o protagonista de Leandro Hassum fica devendo 10 milhões de dólares para a máfia mexicana.

Até que a Sorte nos Separe 3 – A Falência Final, chegou aos cinemas em 2015.

Com um orçamento de pouco mais de 8 milhões, o filme garantiu a impressionante bilheteria de 39 milhões de reais apenas com exibições no Brasil.

O longa começa com Tino mais uma vez em uma situação complicada. Falido, o personagem ganha a vida como vendedor ambulante.

Um dia, Tino acaba sendo atropelado pelo filho do empresário mais rico do país, permanecendo por meses em coma.

Ao acordar, o personagem de Leandro Hassum se surpreende ao descobrir que o jovem que o atropelou está apaixonado por sua filha – com intenção de casar.

Para bancar o casamento, Tino é convidado a trabalhar na empresa do pai do jovem. Em sua nova função, o personagem se envolve nas maiores confusões, falindo a companhia e até mesmo o seu país.

O elenco de Até que a Sorte nos Separe

Além de Leandro Hassum, Danielle Winits, Camila Morgado e Arlete Salles, a franquia Até que a Sorte nos Separe conta com atores e atrizes bastante conhecidos pelo público brasileiro.

Fazem parte do elenco da franquia estrelas como Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Aílton Graça, Rodrigo Sant’Anna, Antônio Fragoso, Charles Paraventi, Julia Dalavia, Berta Loran, Bruno Gissoni, Paulo Silvino e Emanuelle Araújo.

A franquia também conta com participações especiais de Anderson Silva, Jerry Lewis, Daniel Filho, Sílvia Pfeiffer, Bemvindo Siqueira, André Marques e Luciano Huck.

Você pode conferir os três filmes de Até que a Sorte nos Separe na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio