Netflix anuncia novo filme de Zack Snyder

Projeto é descrito como uma épica ficção científica

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hollywood Reporter confirmou (via Comic Book) que Zack Snyder vai co-escrever, dirigir e produzir Rebel Moon, uma fantasia épica de ficção científica para a Netflix. A história de Rebel Moon começa quando uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius.

O povo desesperado despacha uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a se defender. Rebel Moon será o próximo projeto de Snyder e espera-se que a produção comece no início de 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relatório indica que a ideia de Rebel Moon começou inicialmente como uma proposta “mais madura” para Star Wars que Zack Snyder fez uma década antes, mas que nunca se concretizou após a aquisição da Lucasfilm pela Disney em 2012. Snyder considerou até mesmo transformar a ideia em uma série.

Novo projeto do cineasta

“Este sou eu crescendo como um fã de Akira Kurosawa, um fã de Star Wars”, disse Snyder em um comunicado ao Hollywood Reporter.

“É meu amor por ficção científica e uma aventura gigante. Minha esperança é que isso também se torne uma franquia enorme e um universo que possa ser construído.”

“Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser planejado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e realmente cultivando seu solo fértil para tornar este mundo totalmente realizado.”

Zack Snyder irá co-escrever o roteiro com Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Kurt Johnstad (300), baseado em uma história de Snyder e Johnstad. Espera-se que Snyder e sua esposa, Deborah Snyder, produzam ao lado de Wesley Coller e Eric Newman. Sarah Bowen será a produtora executiva.

Ainda não há data de lançamento para Rebel Moon, de Zack Snyder, da Netflix. O cineasta já dirigiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas para o serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio