Netflix lança filme romântico de Alicia Keys

Fugindo do Amor conta história de cantora contratada para se apresentar no casamento do ex

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix conta com alguns dos filmes românticos mais populares da atualidade, como Para Todos os Garotos que Já Amei e A Barraca do Beijo. A plataforma também se prepara para a estreia de Fugindo do Amor, uma aguardada comédia romântica protagonizada por Christina Milian e produzida por Alicia Keys.

Alicia Keys, mais conhecida por sua carreira musical, também conta com uma impressionante filmografia, tanto como produtora quanto como atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fugindo do Amor deve seguir a tendência de outras comédias românticas da Netflix, oferecendo aos fãs uma história leve, divertida e tocante.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia do longa na Netflix.

A trama de Fugindo do Amor

Fugindo do Amor é uma comédia romântica que acompanha a história de Erica, uma aspirante a popstar que acaba se envolvendo em uma grande confusão após ser contratada para se apresentar em um casamento.

O problema? O casamento em questão é o de Jason, o ex-noivo da protagonista.

Após sofrer um verdadeiro colapso em sua carreira, Erica acaba aceitando um serviço em um resort de luxo na Ilha Maurício – apenas para descobrir que teria que cantar no matrimônio de seu ex-noivo.

Nesse cenário bastante confuso, a protagonista tenta manter seu relacionamento passado com Jason em segredo, principalmente para Beverly, a nova noiva do personagem.

Enquanto isso, Erica também redescobre seus sentimentos por Jason, mesmo com seu irmão Caleb tentando impedir que os dois se apaixonem novamente.

A história romântica propõe a seguinte questão para o público: será que Erica vai cantar no casamento de Beverly ou em sua própria união?

O elenco de Fugindo do Amor

O elenco de Fugindo do Amor é formado por atores bastante conhecidos por fãs da Netflix, que já atuaram em outros projetos da plataforma.

Christina Milian, atriz e cantora conhecida por comédias românticas como Amor em Obras, interpreta a protagonista Erica.

Jay Pharoah, de Saturday Night Live, vive Jason, o ex-noivo de Erica e atual noivo de Beverly.

Sinqua Walls (Once Upon a Time) interpreta Caleb, que faz de tudo para impedir que os protagonistas se apaixonem novamente.

Karen Obilom, de Insecure e Patrulha do Destino, vive Beverly, a nova noiva de Jason.

O elenco de Fugindo do Amor conta também com Christiani Pitts (Vovózona), Alexander Hodge (Insecure), TJ Power (Comer Rezar Amar), Sylvaine Strike (Beijo da Mulher-Aranha), Jerryl Prescott (Monstro do Pântano) e Tymberlee Hill (Search Party).

Fugindo do Amor – Trailer e estreia

Fugindo do Amor estreia na Netflix em 29 de agosto. Embora Alicia Keys não atue no filme, a popstar é uma das produtoras-executivas do longa.

Esse não é o primeiro filme que Alicia Keys produz na Netflix, tendo contribuído também para Dançarina Imperfeita.

Confira abaixo o trailer oficial de Fugindo do Amor na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio