Estreia

Netflix lança filme romântico de Alicia Keys

Fugindo do Amor conta história de cantora contratada para se apresentar no casamento do ex

A Netflix conta com alguns dos filmes românticos mais populares da atualidade, como Para Todos os Garotos que Já Amei e A Barraca do Beijo. A plataforma também se prepara para a estreia de Fugindo do Amor, uma aguardada comédia romântica protagonizada por Christina Milian e produzida por Alicia Keys.

Alicia Keys, mais conhecida por sua carreira musical, também conta com uma impressionante filmografia, tanto como produtora quanto como atriz.

Fugindo do Amor deve seguir a tendência de outras comédias românticas da Netflix, oferecendo aos fãs uma história leve, divertida e tocante.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia do longa na Netflix.

A trama de Fugindo do Amor

Fugindo do Amor é uma comédia romântica que acompanha a história de Erica, uma aspirante a popstar que acaba se envolvendo em uma grande confusão após ser contratada para se apresentar em um casamento.

O problema? O casamento em questão é o de Jason, o ex-noivo da protagonista.

Após sofrer um verdadeiro colapso em sua carreira, Erica acaba aceitando um serviço em um resort de luxo na Ilha Maurício – apenas para descobrir que teria que cantar no matrimônio de seu ex-noivo.

Nesse cenário bastante confuso, a protagonista tenta manter seu relacionamento passado com Jason em segredo, principalmente para Beverly, a nova noiva do personagem.

Enquanto isso, Erica também redescobre seus sentimentos por Jason, mesmo com seu irmão Caleb tentando impedir que os dois se apaixonem novamente.

A história romântica propõe a seguinte questão para o público: será que Erica vai cantar no casamento de Beverly ou em sua própria união?

O elenco de Fugindo do Amor

O elenco de Fugindo do Amor é formado por atores bastante conhecidos por fãs da Netflix, que já atuaram em outros projetos da plataforma.

Christina Milian, atriz e cantora conhecida por comédias românticas como Amor em Obras, interpreta a protagonista Erica.

Jay Pharoah, de Saturday Night Live, vive Jason, o ex-noivo de Erica e atual noivo de Beverly.

Sinqua Walls (Once Upon a Time) interpreta Caleb, que faz de tudo para impedir que os protagonistas se apaixonem novamente.

Karen Obilom, de Insecure e Patrulha do Destino, vive Beverly, a nova noiva de Jason.

O elenco de Fugindo do Amor conta também com Christiani Pitts (Vovózona), Alexander Hodge (Insecure), TJ Power (Comer Rezar Amar), Sylvaine Strike (Beijo da Mulher-Aranha), Jerryl Prescott (Monstro do Pântano) e Tymberlee Hill (Search Party).

Fugindo do Amor – Trailer e estreia

Fugindo do Amor estreia na Netflix em 29 de agosto. Embora Alicia Keys não atue no filme, a popstar é uma das produtoras-executivas do longa.

Esse não é o primeiro filme que Alicia Keys produz na Netflix, tendo contribuído também para Dançarina Imperfeita.

Confira abaixo o trailer oficial de Fugindo do Amor na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.