Oficial

Netflix revela novo filme com Rodrigo Santoro

7 Prisioneiros tem ainda a produção de Fernando Meirelles

A Netflix tem um novo filme com Rodrigo Santoro. O astro estará em 7 Prisioneiros, em que atuará ao lado de Christian Malheiros (Sintonia).

A plataforma de streaming revelou as primeiras imagens nas redes sociais. Apesar disso, detalhes como a data de estreia não foram divulgados ainda.

O serviço confirma que o filme estreia no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza, em 6 de setembro.

7 Prisioneiros chega na Netflix com direção de Alexandre Moratto. A produção é de Ramin Bahrani e de Fernando Meirelles, de Cidade de Deus e Dois Papas.

Confira abaixo o anúncio da Netflix sobre o filme de Rodrigo Santoro.

Rodrigo Santoro pode ser vilão de novo na Netflix

A Netflix revela que a trama aborda um trabalho análogo à escravidão. Rodrigo Santoro deve ser o vilão e Christian Malheiros, o mocinho do filme.

“Na trama, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão”, diz a descrição da Netflix.

Se isso for confirmado, será a segunda experiência do astro brasileiro como vilão na Netflix. Antes, Rodrigo Santoro esteve em Project Power, com Jamie Foxx.

Como citado antes, 7 Prisioneiros, novo filme da Netflix com Rodrigo Santoro, ainda não tem data de estreia. Mas, existe a previsão para que chegue até o fim do ano no serviço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.