Bem diferente

Netflix tem novo filme com fantasmas do diretor de A Morte Te Dá Parabéns

Christopher Landon também trabalhou na franquia Atividade Paranormal

Christopher Landon, mais conhecido pela franquia Atividade Paranormal e por A Morte Te Dá Parabéns, já tem um novo projeto na Netflix. Ele está dirigindo We Have a Ghost na Netflix.

O filme, que previamente era chamado de Ernest, foi vendido inicialmente para a Legendary, em 2017, mas desde então mudou de casa, indo para a gigante do streaming.

Assim como A Morte Te Dá Parabéns, We Have a Ghost tem uma proposta bem diferente do que estamos acostumados a ver. A trama gira em torno do fantasma Ernest, que viraliza após o dono da casa que ele assombra começa a gravar seus atos fantasmagóricos.

O dono da casa acaba organizando várias festas de jantar pagas para lucrar em cima desse fenômeno sobrenatural, até Ernest sumir junto de um estudante de ensino médio.

We Have a Ghost na Netflix

o Twitter, o diretor anunciou o início das filmagens de We Have a Ghost. Ele publicou uma foto da claquete do filme, com a legenda: “E lá vamos nós”.

Até o presente momento, pouco sabemos sobre essa produção. O elenco sequer foi divulgado até agora. O que foi divulgado é que a direção e o roteiro são de Christopher Landon.

O longa-metragem da Netflix é baseado em um conto de Geoff Manaugh.

Ainda não há previsão de estreia para We Have a Ghost na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.