Netflix tem sombrio filme de suspense com Bruno Gagliasso

Inspirado em uma história real, Isolados traz Regiane Alves e José Wilker no elenco

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix parece estar investindo pesado na inclusão de filmes brasileiros em seu catálogo. Após o sucesso de Tô Ryca e Um Suburbano Sortudo, a plataforma disponibiliza também o suspense Isolados, protagonizado por Bruno Gagliasso – em uma história de arrepiar, repleta de reviravoltas.

Isolados é um suspense brasileiros lançado originalmente em 2014. O longa foi dirigido por Tomás Portella e contou com Mariana Vielmond como roteirista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme é levemente baseado na história real dos “irmãos necrófilos” da cidade de Nova Friburgo, um caso chocante que aconteceu na década de 1990.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de Isolados na Netflix.

A trama de Isolados na Netflix

Isolados acompanha a história de Lauro, um jovem residente de psiquiatria, e sua namorada Renata, uma artista plástica e ex-paciente da clínica onde o parceiro trabalha.

A trama começa quando o casal sai de férias e decide passar uma temporada em uma casa localizada na região serrana do Rio de Janeiro.

No caminho, Lauro fica sabendo de boatos sobre ataques violentos que vêm acontecendo na região. As vítimas, sempre mulheres, são assassinadas brutalmente por um serial killer misterioso.

O protagonista decide esconder o fato da namorada, com o objetivo de preservar a saúde mental de Renata. No entanto, como uma mulher extremamente sensível, a personagem acaba se tornando mais vulnerável – mesmo sem saber o que está acontecendo.

Lauro também avista sinais da presença de estranhos cada vez mais perto da casa alugada. Como solução, o personagem decide manter a namorada presa dentro de casa.

O isolamento do casal torna a situação insustentável, e a luta pela sobrevivência acaba desencadeando uma história repleta de suspense, reviravoltas e momentos chocantes, na qual a realidade e a loucura são uma só.

O elenco de Isolados – Com Bruno Gagliasso

Se você acompanha novelas, filmes ou séries brasileiras, provavelmente conhece a maior parte dos integrantes do elenco de Isolados.

Bruno Gagliasso, de novelas como Chiquititas, América, Joia Rara, Caminho das Índias e O Sétimo Guardião, vive Lauro, um residente em psiquiatria e namorado de Renata.

Renata, por sua vez, é interpretada por Regiane Alves. A atriz é conhecida por novelas como A Vida da Gente, Mulheres Apaixonadas e Páginas da Vida.

O eterno José Wilker interpreta o Dr. Fausto, o mentor de Lauro. Isolados foi o último filme do ator, que faleceu em 2014.

Silvio Guindane (Bom Dia, Verônica) e Orã Figueiredo (Sob Pressão) interpretam dois policiais que investigam os crimes ocorridos na região.

Juliana Alves (Chocolate com Pimenta, Caminho das Índias) é Luza, a governanta da casa alugada por Lauro.

O elenco de Isolados conta também com Carol Macedo (Passione), Débora Olivieri (Novo Mundo) e Fernanda Pontes (Da Cor do Pecado).

Isolados está disponível na Netflix. Veja abaixo o trailer do longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio